TERMOS E CONDIÇÕES

Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto (em acordo ao Código de Defesa do Consumidor). Em caso de defeitos, sugerimos procurar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Todo os produtos devem estar acompanhados de Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes. Findado este período, a Studio Center Music não assume obrigação de troca do pedido.

O valor pago pelo cliente referente ao produto e seu respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

O comprador/consumidor é o responsável por reenviar o produto à loja sede da Studio Center Music em Imperatriz, através de uma logística reversa.

Para evitar qualquer tipo de problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
– à descrição e ficha técnica do produto;
– à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
– à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
– às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

EM CASO DE DEFEITOS

Em ocasião que o produto apresente defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, entre em contato através do e-mail abaixo, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional. Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.

A Studio Center Music isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre que se identifique o mau uso.

Solicitar troca ou devolução!

[email protected]