Dúvidas Frequentes - FAQ

Para comprar em nossa loja online, é mais simples do que se imagina. Primeiro você deve escolher o produto, em seguida se cadastrar, e depois é só escolher a forma de pagamento, entrega, conferir no carrinho o seu pedido e finalizar.

Sim, contamos com sistema de segurança em nosso site que protege seus dados e priva suas informações.

É simples, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento e falar com um de nossos especialistas. Contamos com profissionais especializados em cada área.

Todos os pedidos, serão entregues via Correios (Sedex ou Pac) ou via Transportadora. Garantimos a máxima qualidade e segurança na entrega. Produtos embalados com material apropriado e por especialistas.

Se você fez um pedido no boleto é só não efetuar o pagamento, se já efetuou e/ou fez no cartão, é só entrar em contato conosco que faremos o estorno em até 48 horas.

É só entrar em contato com nossa central de atendimento, e você será encaminhado para um especialista no assunto, que esclarecerá todas as suas dúvidas.

Sim, é só entrar em contato com um de nossos especialistas pela central de atendimento.

Cartão de Crédito: até 1 dia útil após passar por uma análise de crédito para segurança da compra. Boleto Bancário: em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do Boleto. Após liberado, procederemos com a contratação dos serviços.

Em caso de dúvidas fale conosco: